5 comments
5 Comments:
Linda Estrela, o teu blog é Destaque da Semana na Casa do Sofá Azul e o selo está a tua disposição. Boa 5a. feira. Beijo blue
Oi Estrelinha que brilha sempre. Aqui estou pra deixar meu beijo, meu abraço e te desejar uma ótima semana. Estrelinha amiga deixo esse texto pra vc sobre uma estrelinha verde. Beijos em teu coração!
A estrelinha verde
Era uma vez... milhões e milhões de estrelas no céu. Havia estrelas de todas as cores: brancas, lilases, prateadas, douradas, vermelhas, azuis. Um dia, elas procuraram o Senhor Deus Todo Poderoso, o Senhor Deus do Universo, e disseram-lhe:
- Senhor Deus, gostaríamos de viver na Terra entre os homens.
E Deus respondeu que já que assim desejavam, que assim seria feito:
- Conservarei todas vocês pequeninas como são vistas e podem descer à Terra. Conta-se que naquela noite, houve uma linda chuva de estrelas. Algumas se aninharam nas torres das igrejas, outras foram brincar e correr com os vaga-lumes no campo, outras misturaram-se aos brinquedos das crianças e a Terra ficou maravilhosamente iluminada. Porém, passado algum tempo, as estrelas resolveram abandonar os homens e voltar para o Céu, deixando a Terra escura e triste.
- Porque voltaram? - perguntou Deus á medida que elas chegavam ao céu.
- Senhor, não nos foi possível permanecer na Terra, lá existe muita miséria, muita desgraça, fome, muita violência, muita guerra, maldades e muita doença.
E o Senhor lhes disse:
- Claro, o lugar de vocês é aqui no céu. A Terra é o lugar transitório, daquilo que passa, do ruim, daquele que cai, daquele que morre e onde nada é perfeito. Aqui no céu é o lugar da perfeição. O lugar onde tudo é imutável, onde tudo é eterno, onde nada perece.
Depois de chegarem todas as estrelas e conferido seu número, Deus notou a falta de uma estrela e perguntou aos anjos por ela. Um deles respondeu:
- A estrela que está faltando resolveu ficar entre os homens; ela descobriu que o seu lugar é exatamente onde existe a imperfeição, onde há limites, onde as coisas não vão bem.
- Mas, que estrela é esta? - voltou Deus a perguntar.
- Por coincidência, Senhor, era a única estrela desta cor. A estrela verde. A cor do sentimento da esperança.
E quando então olharam para a Terra, a estrela já não estava só. A Terra estava novamente iluminada, porque havia uma estrela verde no coração de cada pessoa. Porque o único sentimento que Deus não tem, é a esperança. Deus já conhece o futuro, e a esperança é própria da natureza humana. Própria daquele que cai, daquele que erra, daquele que não é perfeito, daquele que ainda não sabe como será o seu futuro."
Que a estrela verde permaneça sempre em seus corações. Autor Desconhecido
Estrela verde? Hum! És tu a estrela verde? Se assim fôr está bem! De facto é na esperança de conseguirmos ultrapassar um qualquer dissabor para chegarmos a uma melhor situação que acreditamos, como acreditamos nas nossas capacidades para vencermos as adversidades. Beijinhossss
OIE ADORADINHAA TROUXE UM MIMITO PARA VC LELELELLE http://www.meurascunho.blogger.com.br/!med.jpg Ñ PRECISA PASSAR ..ACHO ISSO CHATO NÊKKK TER QUE ESCOLHER 7..10 AMIGOS Ñ ACHAS KKK TODOS SÃO AMIGUXOS !!!FICA MAIS FOFO B-JUS ...FUI PARA MINHA FEIRINHA DE SÁBADO FIQUE NA PROTEÇÃO DOS ANJOS!!! !!!
Olá, Estrela! Sim, o trabalho é óptimo e o selinho também. Parabéns.
Post a Comment
[quarta-feira, abril 23, 2008]

Uma coisinha bonita... do concurso da Mary.
por estrela * 5:30 da tarde
|
|